sábado, 26 de março de 2011

O amor ,

Amar é perdoar ,amar é viver, amar é ser feliz, amar é amar! Oque é amor? Não me pergunte pois não saberei te responder. Amor é uma palavra que todos já leram, já releram, mais nunca entenderam. Amor agente não explica, agente só sente, amor essa palavra tão simples mais que significa várias coisas , mais que coisas? Isso nunca ninguém soube responder. Amor eu já senti e ainda sinto & você sente? Amor é do bem ou é do mal? Acho que sim , penso que não mais acho que eu não sei. É tão bom amar, pois quando você ama de verdade, nada mais importa pra você, medo? Quando se ama não existe mais medo, pois o amor supera tudo, medo, vergonha, tristeza. Amor não se compra & nem se vende, ele é conquistado! Acho que pra você amar uma pessoa & essa pessoa não te valoriza & nem sente o que você sente por que ficar disperdiçando amor por alguém que nem liga pra você, que nunca sentiu amor ainda , vai amar quem te ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário